facilities-liderseg

Terceirização de facilities garante vantagens para empresas

Um dos elementos mais importantes para a boa apresentação e organização de uma empresa é a gestão de facilities, que garante a zeladoria e limpeza de organizações de médio e grande porte.

Para isso, muitas empresas decidem terceirizar essas funções, contratando empresas que oferecem mão de obra especializada em serviços de limpeza, recepção, jardinagem, entre outros.

Uma das grandes vantagens dessa terceirização de facilities é que a empresa contratada fica responsável por todo o processo de capacitação, treinamento e gestão dos contratos trabalhistas dos funcionários. Ou seja, quando um colaborador precisa se ausentar ou entrar em férias, a empresa terceirizada fica responsável pela substituição dele.

Tudo isso oferece ao contratante mais segurança e tranquilidade na gestão da sua empresa, já que o contratante pode focar 100% na administração do negócio.

O Grupo Liderseg oferece o serviço de gestão de facilities, com profissionais que trabalham nas funções de recepção, portaria, limpeza e conservação, zeladoria e jardinagem. Se você tem uma empresa e quer saber como investir na terceirização de mão de obra de facilities, clique aqui!

Compartilhe:

    NOME *

    EMAIL *

    MENSAGEM