escolta-armada-segurança-privada-transporte-transportadora

Escolta armada garante mais segurança para transportadoras

Em abril, a Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulgou a sua primeira pesquisa de perfil empresarial. A entidade entrevistou cerca de 460 empresários do setor de Transporte Rodoviário de Cargas, buscando entender as características, dificuldades e reivindicações do segmento.

Na pesquisa, chamou atenção a preocupação dos transportadores com o roubo do cargas, crime cada vez mais comum nas estradas brasileiras. Em 2021, por exemplo, esse tipo de delito aumentou 1,7% no Brasil, gerando um prejuízo de R$ 1,27 bilhão as transportadoras, segundo um levantamento da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística).

Na pesquisa da CNT, os empresários foram perguntados se os veículos das suas empresas já tinham sido alvo de roubo de cargas. 62,5% dos entrevistados disseram que sim e apontaram as regiões Sudeste e Sul como as de maior ocorrência.

Os transportadores rodoviários ainda responderam sobre o número de ocorrências de roubo de cargas nos últimos 24 meses:

• 42,1% disseram que houve de 1 a 5 roubos nos últimos dois anos;
• 40,7% falaram que não houve nenhum roubo nos últimos dois anos;
• 6,9% disseram que houve de 6 a 10 roubos nos últimos dois anos;
• 2,9% responderam que houve mais de 10 roubos nos últimos dois anos;
• 7,6% não sabem ou não responderam.

O Grupo Liderseg, referência em segurança privada na região de São José dos Pinhais e Curitiba, oferece serviços de escolta armada para transportadoras da região.

As atividades do Grupo Liderseg são certificadas pela Polícia Federal. A empresa realiza treinamento tático com seus profissionais, que passam por um rigoroso processo de contratação. Todos os veículos são rastreados e os armamentos do Grupo Liderseg são devidamente regularizados, oferecendo segurança máxima aos seus clientes.

Para saber mais sobre a escolta armada do Grupo Liderseg, clique aqui!

Compartilhe:

    NOME *

    EMAIL *

    MENSAGEM